domingo, 24 de outubro de 2010

Sentimento emcubado



Hoje eu consigo sofrer calada. Quando eu o vejo, meu coração já não dispara como antes, minhas mãos não transpiram, e as borboletas já cansaram de invadir meu estomago. Não perco mais o chão, e a respiração continua normalmente.
Não diria que não o amo mais, na verdade, nem sei se isso é amor, para mim o amor não morre nunca, e é por isso mesmo, que pode ser contráditorio, pois eu digo que é amor, porque esse sentimento não passa, e agora, fica como uma doença crônica, fica emcubado, dá para controlar, mas o local da ferida, sempre vai doer.
Mas se hoje eu o encontrar na rua, eu vou passar por ele normalmente, e talvez consiga dizer um oi, e dar um sorriso, mas quando eu chegar em casa, vou direto ligar o rádio, vai tocar a nossa música. Vou me sentar, vou pegar um bloco de anotações, e escrever, tudo o que eu sinto. Não vou chorar, porque eu não choro mais por ele, as lágrimas secaram, cansaram de sairem e cairem pelo mesmo motivo em vão. Agora, só dá para chorar por dentro, por dentro eu ainda choro por ele.
Ás vezes, quando ele entra no msn, dá vontade de abrir a janela dele e dizer: "não deu tempo de dizer tudo o que eu sentia e ainda sinto por você, mas se você quiser meu bem, ainda dá tempo da gente continuar, tudo, de onde a gente parou". É, dá vontade de abrir o jogo. Mas o meu orgulho não me deixa fazer isso. Talvez esse meu orgulho pode ser o pior inimigo nessa situação, ou o melhor amigo, não sei ao certo, porque não posso me arriscar, o tempo passou, eu mudei, ele mudou, as reações dele agora são outras, as respostas dele vão ser outras, então não dá para confiar, é melhor apostar no orgulho.
Mas e se eu apostar no amor? Em todo o amor que eu sinto por ele? Vai dá para continuar? Ninguem sabe ao certo as respostas, o orgulho as seguram de sairem.
Mas e se eu não apostar em nada? Será que vai ser melhor assim? Eu vivendo sem ele, e ele vivendo sem mim. É, acho que dá para continuar assim, como está, eu não morri até agora fisicamente, então não vai ser daqui para frente que este fato vai mudar. Só emocionalmente que eu continuirei morta.
Sabe, o bom disso tudo é que eu aprendi que o amor verdadeiro não vem cheio de orgulhos, de sofrimentos e questões sem respostas. O melhor disso tudo é que eu já me sinto aliviada, por saber que não é amor verdadeiro, e então, é só eu esperar, que alguma hora isso passa. Agora posso ver, que um dia vai aparecer alguem bem melhor para me fazer renascer. Não continuarei da mesma maneira, pois não se pode transformar algo quebrado em novinho em folha novamente, essa é a situação do meu coração. Mas aprendi, que sempre há alguem capaz de te dar algo novo, como uma criança que ganha um brinquedo novo de Natal.
Vou ficar aqui esperando, alguem capaz de me dar um novo coração.

3 comentários:

  1. Que lindo! *--*
    Seguindo vc fofa'
    Segui tbm??!

    ResponderExcluir
  2. Amor,indiquei seu blog ao prémio dardo no meu blog.
    Parabéns,beijos :*

    http://truthsofaheart.blogspot.com/2010/11/conquistas.html

    ResponderExcluir