segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"O virtual, pode ser real"


(avatar por: lu salanti)

Sabe quando você simplismente vira melhor amiga de uma pessoa que você nunca imaginou nem ser amiga? Sabe quando você acha que é totalmente o oposto da pessoa e no fundo descobre que no fundo são iguais, e opostas ou não, o coração as une? Sabe quando te acontece algo bom que você nunca espera? Foi assim que você apareceu na minha vida.
Eu poderia ficar aqui horas e horas dizendo tudo o que nós passamos até sermos amigas, todas as nossas conversas, brigas, discussões, das vezes que ficamos sem falar com a outra, mas em dias já voltavamos a nos falar. Poderia ficar remoendo o passado, os janelões, os chats, tudo o que já aprontamos juntas. Mas não, hoje eu simplismente quero falar do seu aniversário e do que você representa para mim, não por tudo que você já fez por mim e nem pelo tempo que a gente já passou juntas, quero falar do tempo que ainda quero que passemos juntas. É um tempo que eu quero que você imagine ser uma icógnita, não vou dizer para sempre, tudo dura o tempo que tem que durar, e uma amizade verdadeira, creio que dure para sempre, mas o para "sempre" um dia acaba, e o que eu sinto por você é um carinho enorme e não vai acabar tão cedo, e para quem duvide que realmente nossa amizade é verdadeira, só seria melhor se acontecesse de novo em outras vidas. É, pode ser profundo o que eu estou te dizendo Rafaela, mas não é da boca para fora, e você sabe disso. As vezes me sinto uma boba por demonstrar tanto os meus sentimentos e fico em duvida dos seus, mas ai eu ignoro esse fato, quem disse que para amar precisa ser amado? Basta ter você para me aconselhar, você do meu lado sempre, conversando comigo nem que seja bobagens, fazendo barraco comigo, ou seja o que for, já está de bom tamanho.
É uma pena que nós não nos conhecemos pessoalmente, e eu nem tive a sorte de morar aí por perto. Mas saiba que por mim, é como se você sempre estivesse aqui. Então, hoje, no seu aniversário, faça de conta que eu estou ai, do seu lado, te dando um abraço bem forte e dizendo coisas clichês, e te desejando tudo aquilo que você merece: Paz, amor, gatinhos, dinheiro, sucesso, que todos os seus sonhos se realizem, que Deus te abençoe e ilumine e tudo de melhor que há no mundo sempre. Faça de conta que eu estou ai te enchendo de cocegas, e te chamando de minha japinha preta dançarina de cabare, e faça de conta que eu estava ai em cada ano de sua vida, dizendo coisas caretas como dizer que você virou uma mocinha. Faça de conta que eu sou sua melhor amiga, de verdade, aquela que dorme na sua casa nos finais de semana, que te liga quando está com tédio, aquela melhor amiga, que você sempre possa contar.
Rafaela, me desculpe por todas as vezes que te magoei, que não disse te amo, que te neguei algo. E me desculpe por ser uma completa apaixonada por você e fazer esse texto mega lésbico mas é que não resisti, eu teria que fazer algo meloso para você, minha bebezinha. Amo você, apesar de qualquer coisa, não duvide! s2

Texto dedicado á rafa amorim, no dia do seu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário