segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O cara



Para você eu sou só mais uma fã, dentre as suas 300 fãs. Mais uma no seu perfil lotado, na sua lista de 999 amigos. Mais uma boba que comenta nas suas fotos esperando que você comente as minhas de volta. E para mim, você é a unica razão de ter um perfil no orkut, como uma apaixonada, rezando para um dia poder mudar o meu e o seu status para "namorando", receber depoimentos apaixonados, comentários nas nossas fotos dizendo "que casal lindo", e as vezes alguns comentários seus no meu album separado, para aumentar minha auto-estima. Quero imensuravelmente saber o dia em que você vai parar de querer ser "o cara", o popular do colégio. O dia em que você vai perceber que não é uma página de relacionamentos que te faz ser melhor que alguém. Também gostaria de saber, em qual data, tempo, ou qualquer segundo, que meu relógio irá despertar, eu desligarei a tela do computador e acordarei para a vida real, vou esquecer que tinha um orkut e que você me visitou recentemente; aí eu vou te ver em qualquer esquina, vou esquecer que você é tão sociavel como parece no orkut e vai continuar tudo na mesma; nós não falaremos nem um oi um para o outro. "Ei me nota!". Vou gritar, mas só em pensamento. E mais uma vez meus planos vão para o espaço, como algo que voa sem ter destino algum. E mais uma vez eu fico sem saber o motivo para gostar tanto de uma pessoa que não tem uma mínima consideração pela outra. E mais uma vez eu me perco, sem saber o dia em que eu vou perceber que não mudarei o meu, e nem o seu status para "namorando", que nós não formamos um lindo casal, que você não quer ser "o cara", mas na verdade você é "o cara". É o cara que eu amo.

Um comentário: