quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Indecisão


Um dia eu queria te levar para longe, no outro, eu queria te trazer para perto.
Em um dia eu te amava loucamente, pensava em você todas as horas do dia, e até mesmo quando eu fazia alguma refeição, parece que todos os grãos de legumes formavam corações no prato. Você era único para mim, não mentia, e todas as outras com as quais você se comunicava, eram simplismente amigas, ou era isso, ou era o que meu coração queria enxergar. Seu perfume exalava por toda casa, e quando eu andava pelas ruas, todos os homens que passavam do meu lado, eram sem cheiro, e sem rosto. Todos aqueles que me atraiam, perderam a sensualidade, parece que ficaram transparentes, estranho. Queria que você ficasse por perto o tempo todo, sentindo as batidas do meu coração, ouvindo a nossa música, abraçados, ou no sofá da sala, assistindo tv, abraçadinhos, porém sem cobertor, sei que você tem rinite assim como eu, então um esquentaria o outro com o calor de nossos próprios corpos, e isso já bastaria.
No outro dia, queria que tudo se explodisse, inclusive você. Queria que você ficasse a quilometros de distância de mim, e a cada toque seu na minha pele, nem me arrepiava, só o sangue fervia, de raiva, parecia que tudo em você me irritava. As vezes eu tinha a impressão de que eu não te amava, nem nunca amei, e não sei ao certo o motivo de ainda estar com você. Seus beijos ficavam frios, os abraços forçados, as conversas monotónas, as explicaçõs vagas e os dias cinzentos, sua falta não fazia a minima importância. Todas as garotas para as quais você olhava, pareciam usarem máscaras, e para mim era como se elas estivessem rindo sarcasticamente para mim, como se eu fosse a vitima de algum adulterio. Isso já era o bastante para uma briga entre nós dois. Os antigos amores, confundiam minha cabeça, e pensava em outros, ignorando o fato de que você existia. Eu não estava nem ligando. Em um dia desses, quando eu te queria longe de mim, pensei em terminar com você. Fui em frente, nem dei muitas satisfações, e acabei com isso tudo, sem nem pensar muito. Deixei a emoção dos dias ruins tomarem conta de todos os momentos bons que eu havia passado com você. Pronto. Tudo havia terminado, acabado, finalizado, e todos os outros sinônimos possiveis que damos para algo que acabou. E ai eu percebi que foi o maior deslize. Mas quando se é tarde, a única coisa que adianta fazer a essas horas é deitar, esperar o escuro passar para quando o sol sair a gente tentar enxergar alguma coisa.

Um comentário: