domingo, 24 de outubro de 2010

Perfeição ou amor?



Não sei pra que ter tanto charme, pra quer ser alto, ter os pés e as mãos grandes. Não entendo, o porque do seu olho ser verde e tão bonito. Ainda não descobri pra que ter um rosto tão angelical, de traços tão perfeitos, boca e nariz pequenos, pele lisa e suave. Não sei porque você tem esse cheiro, que quando bate no meu nariz, dá um desejo incontrolavel de chegar mais perto, cheirar, e beijar o seu pescoço. Não entendo porque sua boca é tão rosada, macia, e tem um hálito tão bom, e é quase incontrolável a vontade de te beijar. Não entendo porque seu corpo, foi tão bem moldado, não entendo, porque você é perfeito. Ou talvez, seja perfeito só para mim. Mas ai é que está, aprendi amar até os seus defeitos, é por isso que eles se tornaram bonitos aos meus olhos. Ai é que está o problema, não entendo pra que você tem tantas qualidades, não sei pra que é tão bonito, se pra mim, nada disso importa, basta ser você, já se torna perfeito pra mim. Mas perfeito, só pra mim, e tomara que nenhuma outra pessoa no mundo, te enxergue assim, porque eu não suportaria, ver outra segurando suas mãos grandes, andando ao seu lado com seus pés grandes, ficar ofuscada com a sua altura, se perder nos seus olhos verdes, tocar no seu rosto, acariciar a sua pele, cheirar seu perfume e beijar seu pescoço. Não suportaria a ideia de outras beijarem a sua boca, nem de abraçar esse corpo tão lindo, que é tão meu, ficaria tudo diferente para outra, porque tudo em você, foi feito especialmente para mim, como se as suas medidas, fossem aquelas que faltassem em mim, e foram feitas apenas pra me completar.

Dedicado ao meu nenem. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário