segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A pior parte



Sabe qual é a pior parte disso tudo? A que me causa mais medo?
Não é a parte de terminar. É a parte de sofrer. Não vai ser quando eu me lembrar de você a cada minuto, mas sim quando eu ouvir aquela música e me lembrar da onde tudo começou, do dia em que você se declarou pra mim, do nosso primeiro beijo, do pedido de namoro. E eu tenho um medo incalculavel disso. E mais: você não sabe o quanto vai doer me lembrar de cada centimetro do seu corpo e saber que eu nunca mais vou poder tocar, e isso é pior do que não poder te chamar de meu.
Você não sabe o que eu seria capaz de fazer pra nada disso acontecer. E ai te chamar de meu e não me lembrar de você vão ser só detalhes. O que importa agora é que cada parte do seu corpo ainda é meu, e que a lembrança dos primeiros momentos contigo ainda estão doces e nítidas no meu pensamento, e no meu coração. E assim espero que se mantenha. Não quero que seja eterno enquanto dure, mas sim que dure - enquanto for eterno. Porque mesmo com o fim, tudo aquilo que amamos é eterno em nossos corações. E por isso espero mesmo que seja eterno. E que seja amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário